EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Trabalhadores do Setor Químico

Pelo presente Edital o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS QUÍMICAS, FARMACÊUTICAS E DA FABRICAÇÃO DO ALCOOL, ETANOL, BIOETANOL E BIOCOMBUSTIVEIS DE BAURU E REGIÃO – entidade de 1º Grau – CNPJ 59.992.990/0001-34 – com Sede na Rua Alberto Cury, nº 1-51, Centro – Bauru/SP, por seu representante legal, nos termos de seu Estatuto Social, convoca todos os trabalhadores das indústrias farmacêuticas de sua base territorial, associados ou não, para se reunirem em assembleia geral extraordinária que se realizará no dia 21/05/2020, às 8h00min, em primeira convocação, na sede da entidade, para deliberarem sobre a seguinte “ordem do dia”:

a) discussão, deliberação e aprovação da antecipação de feriados.

Não havendo número suficiente e estatutário para a realização da assembleia em primeira convocação, no horário supramencionado, a mesma realizar-se-á uma hora após, no mesmo dia e local com qualquer número de presentes.

Bauru, 18 de maio de 2020. Edson Dias Bicalho – Presidente.