Assinada a Convenção Coletiva de Trabalho do Setor Farmacêutico: reajuste salarial com aumento real

Lideranças da Fequimfar e dos Sindicatos filiados estão comemorando a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho do Setor Farmacêutico. A campanha salarial e social da categoria, com data-base em 1.º de abril, terminou com reajuste salarial com aumento real. Também conquistaram reajustes na Participação nos Lucros e Resultados (PLR), no Piso Salarial e no auxílio alimentação.
Vale lembrar que esta Convenção Coletiva de Trabalho também garante cláusulas sociais como jornada semanal de trabalho de 40 horas, licença maternidade de 180 dias, medicamentos gratuitos e/ou subsidiados, entre outras. Confira como ficam os reajustes:

O INPC DO PERÍODO FOI DE 3,40%, MAS CONQUISTAMOS MAIS:

– PISO SALARIAL – REAJUSTE DE 4,5% (1,06% DE AUMENTO REAL)
– DEMAIS SALÁRIOS – REAJUSTE DE 4,4%
– PLR – REAJUSTE DE 4,5%
– VALE ALIMENTAÇÃO – REAJUSTE DE 10%

Se você é trabalhador do setor farmacêutico na região de Bauru e quer mais detalhes, entre em contato conosco. Nosso WhatsApp é (14) 99888-5969.