Edson participa de seminário sobre mundo do trabalho

Edson Dias Bicalho, presidente do nosso Sindicato e secretário-geral da Fequimfar, participa hoje do Seminário Internacional “Desenvolvimento e Mundo do Trabalho – Desafios para as políticas públicas e para as negociações coletivas”, que é realizado na sede do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
Na foto, Edson ao lado do ministro do Trabalho, Luiz Marinho, e do presidente da Fequimfar, Sergio Luiz Leite, o Serginho. Em sua fala, o ministro falou sobre a economia, geração de empregos, da importância do BNDES, bem como dos desafios para o fortalecimento da negociação coletiva e das estruturas sindicais.