Kit de material escolar chega em janeiro

Apesar das dificuldades de 2020, o Sindicato vai manter um benefício que os associados já estão acostumados e aguardam: o kit de material escolar, que é disponibilizado aos associados e seus dependentes que frequentem escola ou faculdade. É um importante benefício com o objetivo de ajudar a equilibrar o orçamento no início do ano, época de pagar impostos, e incentivar a educação.

Quem não é associado pode aproveitar pedir a filiação agora pelo WhatsApp do Sindicato, o (14) 99888-5969, e ainda receber o kit de material escolar. Você tem benefícios e ajuda tornar o Sindicato, que luta por emprego com renda justa, mais forte, já que não há mais o imposto sindical obrigatório.

Calendário de distribuição

Usina Ipiranga – 11/1