Segue a entrega dos kits de material escolar aos associados

Começou na semana passada e segue nesta a entrega de kits de material escolar aos associados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Bauru e Região (Sindimquibru). É uma iniciativa para incentivar a educação e propiciar iguais condições de estudo. Tem direito ao kit de material escolar todos os associados e seus dependentes que frequentem escola ou faculdade. Vanderlei de Oliveira, diretor do Sindicato, está percorrendo boa parte das empresas da base da entidade para entregar o kit direto ao trabalhador e à trabalhadoras. Em algumas empresas, o kit é retirado no departamento de Relações Humanas (RH). Já os associados de Bauru retiram o kit na sede do Sindicato.

São kits formados por itens que variam dependendo do nível de escolaridade: pré-escola, 1.º ao 5º ano e 6º ano ao ensino superior. Os kits, com produtos de qualidade, foram montados com base nas listas de material escolar da rede pública de ensino. Neste ano, ao todo, serão distribuídos cerca de 500 kits. É uma ajuda às famílias no início do ano, período de pagamento de impostos e outras despesas. Confira cronograma de distribuição e fotos da entrega:

Distribuição nesta semana

Sintex – 18/1