Serginho, presidente da Fequimfar, visita nosso Sindicato

Esta semana foi marcada por uma visita ilustre em nossa sede sindical. Recebemos o presidente da nossa Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (Fequimfar), Sergio Luiz Leite, o Serginho, que também é vice-presidente da Força Sindical. O encontro foi conduzido por Edson Dias Bicalho e Vanderlei Aparecido de Oliveira, respectivamente, presidente e vice-presidente do nosso Sindicato.
Eles trocaram experiências e ideias sobre as atividades sindicais, discutiram estratégias para as campanhas salariais e compartilharam insights valiosos. Foi uma oportunidade de fortalecer os laços entre as entidades, unindo forças em prol dos trabalhadores e de causas que impactam diretamente nossa categoria e nossa comunidade. Agradecemos ao Serginho por sua visita inspiradora e construtiva.
Na foto, Serginho está ao centro ladeado por Edson Bicalho (à direita) e Vanderlei (à esquerda).