Sindicato completa 31 anos de luta neste 10 de setembro

Hoje, 10/09/2020, nosso Sindicato completa 31 anos de fundação, quero agradecer a todas e todos os membros da nossa diretoria, em especial aos fundadores que ainda fazem parte da diretoria Baessa, nosso vice-presidente, e André, nosso Tesoureiro. Agradecer também nossos funcionários e nosso jurídico. Nossa unidade nos dá força para sobreviver e ser referência em nossa região, na nossa Federação e até mesmo em nível internacional. Já passamos por momentos difíceis que, muitas vezes, pensamos em jogar a toalha, mas não nascemos para ser fracos ou covardes. Por isso, vamos seguir lutando juntos e vamos superar mais este momento difícil. Abraços a todas e todas e mais uma vez obrigado pela confiança e dedicação.

Edson Dias Bicalho, presidente.

Hoje, às 19h30, Edson Bicalho participará de live sobre emprego durante e após a pandemia, na qual também vai falar dos 31 anos do Sindicato.